.

TELEVISÃO

Resumo de “Os Mutantes” cap 301, terça-feira, 26 de maio: Janete tem uma visão com Maria e Eric busca os ovos de dinossauro

Publicado

em

061433201909265d8c8179bb244

Resumo referente ao capitulo 301, terça-feira, 26 de maio da novela Os Mutantes da Record: Beto e Vlado entram em uma luta frenética, enquanto isso, Scorpio e Cris também entram em confronto e Scorpio avança com seu ferrão tentando atingir Cris. Cris então cria uma grande esfera de energia e confronta o Homem escorpião atingindo assim o bloco de gelo que Iara estava com uma onda de energia. Em busca dos ovos de dinossauro, Eric ameaça Luna, Tarso, Rico e Gaspar e manda todos deitarem no chão quietos, enquanto isso Gabriela consegue se livrar de Teófilo, se aproveitando de uma distração. Janete tem uma visão com Maria e diz que ela irá virar uma vampira e atacara os bebes, no mesmo momento Marta entra em um briga com Alfredo.

Sobre a continuação de Caminhos dos Coração

A saga fantástica escrita por Tiago Santiago que entrou para a história da televisão pela ousadia com efeitos especiais e premissa de ficção cientifica, teve sua continuidade transmitida a partir do inicio de maio, nas tardes da emissora. A trama dá uma maior ênfase aos seres fantásticos do que na trama de Maria, a heroína. Os Mutantes marca a saída de um grupo de personagens e a entrada de novos, mas dando prosseguimento à trama dos protogonistas, o casal Marcelo e Maria (Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi).

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias