.

TELEVISÃO

Resumo de Jesus cap 30, segunda-feira, 25 de maio: Pedro presencia o milagre de Jesus e João Batista é preso

Publicado

em

S14C12_PEDRO-PUXANDO-REDE-VAZIA-QUANDO-SE-APROXIMA-DO-BARCO-DE-ZEBEDEU_0...-1-768x512

Resumo referente ao capítulo 30, segunda-feira, 25 de maio da novela Jesus da Record: Ao retornar da pescaria Jesus pede para Pedro voltar com para o mar com seu barco, enquanto isso Herodiade seduz Antipas e João Batista fica feliz por Jesus finalmente iniciar sua missão. Tramando contra Batista, Herodiade pede ao marido a prisão do profeta. Mateus se mostra descontente quando Simão diz que não confia em Jesus. Enquanto isso, André busca uma hospedagem para os amigos e pergunta se Pedro pode ceder sua casa. Asisa chega a casa da irmã e estranha a presença de Jairo que estava cortejando Laila. Herodiades não consegue enganar Iscariotes que percebe as más intenções da mulher. Helena e Judas Tadeu vão assistir a corrida de bigas e Pilatos chega com Claudia ao evento.

Procurando vitimas para roubar, Dimas e Gestas se unem a multidão, em outro lugar Judite faz comentários inapropriados e deixa Livona sem graça, ao mesmo tempo Almáquio e Adela se conhecem. Durante o evento Barrabás tenta sabotar a biga de Petronius e causar um acidente. No meio do mar, Pedro continua a não entender quais são as intenções de Jesus enquanto navega. Sussana é encorajada por Maria Madalena que diz que ela conseguirá vencer Petronius. Helena ignora seu pretendente e ajuda Deborah e Caius a se encontrarem. Querendo apostar, Chuza pede ajuda para Hélio escondido de Josana. Zaqueu se próxima de Adela que fica constrangida com sua presença, e Shabaka entra entre os dois. Dimas e Gestas observam o servo e Simão Zelote estranha o comportamento de seu irmão.

Shakaba e Adela conversam e Barrabás se incomoda com aproximação. Deborah não sabe do paradeiro de Caius e conversa sobre Helena com Judas Tadeu. Sula e Asisa conversam sobre Efraim e Deborah consegue despistar Zila. Simao Farizeu não da atenção para sua esposa Laila e Mateus é caridoso com um pescador. Caius seduz Deborah. Dimas e Gestas tentam assaltar Hélio, mas o mesmo os enfrenta. Antipas ordena a prisão de João Batista. Jesus manda Pedro jogar a rede no mar. Pedro vê a grande quantidade de peixes na rede e fica espantado com o milagre de Jesus. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida.

Destaque

Tecno Notícias