.

TELEVISÃO

Totalmente Demais: Mãe de Arthur afirma que Eliza não tem solução – Resumo dessa sexta (22/05)

Publicado

em

Totalmente-Demais-Mãe-de-Arthur-afirma-que-Eliza-não-tem-solução-Resumo-dessa-sexta-22-05

No capítulo de Totalmente Demais que será exibido pela Rede Globo nessa sexta-feira (22/05), Fabinho deletará a parte da gravação onde Jonatas é dopado por Cassandra, de modo que Leila não perceba. A mãe de Arthur, Stelinha, aparece para auxiliá-lo em mudar Eliza para uma mulher de requinte. Debóra revela para Jonatas que, na verdade, Cassandra foi a causadora do seu estado na comemoração. Jonatas busca dizer para Eliza tudo o que se deu, todavia Stelinha não permite que ele chegue perto dela.

Na busca que fazer com que Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa seja uma mulher de requinte para que seja capaz de levar o concurso Totalmente Demais, Arthur clama para que sua mãe lhe dê um suporte nessa empreitada. Stelinha, ao concordar em treinar Eliza, impõe a condição de que essa siga todas as suas intruções, pois dessa forma, ela promete que conseguirá mudar totalmente a garota para que seja capaz de vencer o concurso. Dona Stelinha, interpretada por Glória Menezes, que está na França, vem para terras nacionais com a intenção de treinar a moça, mas não se sente feliz com o que se depara.

O proprietário da Excalibur conta tudo para sua mãe, onde afirma que está sem um norte, visto que realizou uma aposta onde colocou a sua própria agência de modelo com Carolina. Então, se ele perder essa aposta, acabará não sendo mais o dono da agência, o que poderá ter uma série de consequências negativas, dentre essas a impossibilidade de manter os seus pais e a sua volta para o Brasil. Jonatas se desentende com Cassandra e passa a saber sobre tudo aquilo que ocorreu na festa. Então, ele segue para revelar a Eliza de que a filha de Hugo quem foi a responsável por tentar deixá-la drogada, todavia, Dona Stelinha não permite que ambos se encontrem.

 

Destaque

Tecno Notícias