.

TELEVISÃO

Resumo do reprise da novela Fina Estampa – sexta-feira 22/05/2020

Publicado

em

Resumo-do-reprise-da-novela-Fina-Estampa-sexta-feira-22-05-2020

Guaracy perde a cabeça com Griselda. Vanessa escuta o que foi tratado por Renê por meio da ligação e comunica a Tereza Cristina que o seu esposo está marcando encontros com Griselda. Íris e Alice são vistas por Amália ao saírem da mansão com sacolas fartas. Renê admite a Griselda que o seu casamento com Tereza Cristina está passando por uma fase complicada e que por isso não aguenta o seu relacionamento com ela. A seguir, Pereirinha e Tereza Cristina trocam beijos e Teodora acaba flagrando a situação. Guaracy e Esther ficam próximos. E Renê passa a saber que Tereza Cristina não passou a noite em sua residência.

A novela Fina Estampa foi gravada durante o período de 22 de agosto de 2011 até 23 de março de 2012, sendo que ao total somaram-se 185 episódios, esses sob a direção de Wolf Maya. A história gira em torno de Griselda, que também é chamada de Pereirão, essa desempenha diversos serviços para que consiga dar o sustento de seus três filhos. Enquanto isso, Tereza Cristina tem um padrão de vida muito diferente, mas tudo muda quando Pereirão acaba por se tornar milionária.

Por fim, para acompanhar todos os episódios que estão sendo reprisados pela Rede Globo, basta ligar o canal às 21h.

Fina Estampa

A novela está sendo reprisada desde o dia 23 de março desse ano, isso por conta de uma situação que está interferindo em todos os setores da sociedade, dentre esses até mesmo o setor do entretenimento. Estamos falando do novo coronavírus que acaba por inviabilizar as gravações da novela Amor de Mãe, visto que a interação entre os atores e demais funcionários que possibilitam a gravação da novela. Então, a novela que ocupava o cargo das 21h segue em sem gravações por conta da situação de pandemia do COVID-19. Tendo isso em vista, Fina Estampa ocupa esse espaço em forma de reprise.

 

Destaque

Tecno Notícias