.

TELEVISÃO

Resumo de Malhação: Marta percebe cheiro de cigarro em sua filha – RESUMO, sexta 22/05

Publicado

em

Resumo-de-Malhação-Marta-percebe-cheiro-de-cigarro-em-sua-filha-RESUMO-sexta-22-05.png

No episódio de Malhação: Viva a Diferença que será exibido nessa sexta (22/05): Keyla se detém ao aceitar o acordo de Tato. Edgar faz com que Lica perca a cabeça, Marta busca alivar a barra de sua filha. Keyla não tem certeza se seguirá na busca de Deco. Benê clama para que Guto siga com as suas aulas para aprender a tocar piano. Jota pede para que Dóris entregue um computador a Ellen. Bóris tece comentários ácidos a Edgar por imaginar em realizar as ordens de Mitsuko.

Tina é estimulada por Anderson para que ambos gravem uma canção. Felipe dá para Liga a sua ilustração. Jota e Ellen utilizam de Juca para exibir o app, então Bóris fica bastante impressionado. Dóris anima Keyla para que essa retorne a por Tonico na creche, para que esse siga com os seus estudos. Keyla pronuncia o nome de Deco enquanto está desacordada na cama, então Roney a interpela a esse respeito, buscando saber a razão dela ter chamado tal nome.

Tato, vivido por Matheus Abreu, quer registrar Tonico para que Roney deixe de duvidar de sua paternidade, todavia Keyla não aprova esse plano e afirma que não é a melhor coisa a ser feita. Ele bate o pé, mas por conta de toda a situação que é gerada em torno disso, a garota se estressa. Ele, então, em meio a toda a discussão de relacionamento, afirma que a garota ainda não deixou o seu passado com Deco para trás.

Bastante estressada com tudo ao seu redor, ainda mais após ministrar uma aula sobre o machismo, Lica chega em sua residência e vai direto para o quarto. Todavia, sua mãe, Marta, a persegue para manter um diálogo. A filha revela que está sendo atacada de todos os lados, sendo julgada. Todavia, o que realmente deixa a sua mãe espantada é o fato da garota estar cheirando a cigarro.

Destaque

Tecno Notícias