.

Uncategorized

Resumo de “Apocalipse ” cap 24, sexta-feira, 22 de Maio: Ricardo é admirado por todos em Jerusalém e Cesar revela seu segredo

Publicado

em

apocalipse_fernando_pavao_juliana_silveira_2212_fixed_big

Resumo referente ao capitulo 24 de 22 de maio, sexta-feira, da novela Apocalipse da Record: Débora diz perdoar seu pai, após ser muito pressionada por Ricardo e a mesma sofre criticas de Débora. Enquanto Benjamin que esta em Nova Iorque se lembra de Zoe, Isabel diz que esta ansiosa para conhecer Ricardo para Zoe durante um jantar. Celeste e Chico se reconciliam e Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Natália diz para Lucio que gosta verdadeiramente dele, enganando assim o rapaz, enquanto Nicanor faz uma ligação para Cesar. Ricardo tenta disfarçar a situação, após Débora deixa assim a mesa do jantar apreensiva. Natália se nega a conhecer o apartamento de Lucio e Nicanor surpreende Cesar ao informar que Natália será a próxima vitima de Samael.

Adriano e Ariela se beijam e ao ver que Estela se recupera e passa bem Talita fica aliviada, enquanto isso Jonas fala com Laodiceia sobre o fim dos tempos e deixa a moça muito assustada. Após a conversa reveladora que Cesar teve com Nicanor, Cesar pede assim, que Felipe guarde segredo e não diga nada. Tamar fala com Débora e fica emocionado, e Jonas vai até a casa de Esmirra por estar insatisfeito com Robinson por ele ter se envolvido com trafico de drogas. Ricardo que esta em Jerusalém continua cativando a todos, e Jonas finalmente questiona a atitude de Robinson. Adriano e Ariela tem um momento de amor, enquanto Gideon e Tamar se mostram muito felizes por receberem Débora e Ricardo em casa. Após ir para Nova Iorque, Wallace é recepcionado por Melina e Berenice tem uma conversa com Zé Bento confessando seus pecados. Cesar e Guido se encontram e confessa ser ele o amante de Natália, em outro local, Ricardo que esta com Isabel, tenta encantar a moça. Vittorio descobre que Gloria é sua Mãe.

 

Destaque

Tecno Notícias