Hoje (16/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, o valor do aluguel cai consideravelmente na capital. Como a variação do Índice ficou abaixo da inflação, ocorreu essa queda em questão de valores na capital Paranaense e em outras também.

Continue lendo em nosso blog: Foi aprovado pela Câmara de Curitiba um projeto que aumenta multa por demora no atendimento em bancos.

Valor do aluguel cai consideravelmente em Curitiba

Então, após o recuo do valor de 0,40% no mês de julho, o Índice FipeZap de Locação Residencial apresentou novamente uma queda no mês de agosto de 2020 (-0,28%). Já no último período, o comportamento negativo foi influenciado também pela queda registrada nos preços desse segmento em algumas das principais capitais brasileiras como: Curitiba (-1,24%), Fortaleza (-0,23%), São Paulo (-0,81%), Salvador (-0,27%), Rio de Janeiro (-0,29%) e Florianópolis (-1,17%).

valor do aluguel
De fato em Curitiba e em diversas outras cidades, o valor do aluguel cai consideravelmente. (Imagem: Pixabay)

Ademais, leia também: Segundo Secretária de Saúde, pode ocorrer uma volta às aulas antes de ter um vacina para a covid-19.

Enfim, tendo em vista que houve uma variação do Índice e ele ficou abaixo da inflação. Com isso o resultado foi uma considerável queda real do preço médio do valor do aluguel dos imóveis. Isso não foi apenas em Curitiba, capital Paranaense mas também em outras. No entanto, Curitiba lidera essa queda de valores.

Então, continue lendo em nosso blog:Cerca de 200 animais resgatados em Curitiba em um criador clandestino; confira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui