Brawlhalla o Frenético e divertido jogo free to play de luta em plataformas muito semelhante a Super Smash Bros. Recentemente teve um anúncio durante sua conferência da Ubisoft Forward em que animou demais os fãs do jogo. Nesse sentido; Brawlhalla irá ganhar sua versão mobile ainda esse ano garante a Ubisoft.

Brawlhalla é um jogo de luta 2D de plataforma desenvolvido pela Blue Mammoth Games, lançado oficialmente em 2017. Contudo; em 2018 a desenvolvedora foi comprada pela empresa Ubisoft. Como resultado um personagem de uma série de jogos da empresa se tornou personagem jogável do Brawlhalla o RayMan, Nesse mesmo ano o jogo foi lançado para os consoles Xbox One e Nintendo Switch.

Confira: Crash bandicoot terá um novo jogo para celulares

Agora o game possui uma compatibilidade com todas as plataformas Pc, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e em agosto deste ano o Brawlhalla ganhará sua versão Mobile. Dessa forma; podendo ser jogado em múltiplas plataformas.

Brawlhalla para dispositivos móveis  

Brawlhalla será lançado dia (06) de agosto para Android e Ios, Da mesma forma; o game já contará com os personagens já presentes nas outras plataformas ou seja; o game terá mais de 50 heróis jogáveis. Totalmente gratuito o game promete que a experiência do jogador seja a mesma do Pc e dos consoles.

Os modos incluídos no Brawlhalla mobile são Ranqueda 1v1 e 2v2, partidas de 4 jogadores e o game será crossplay assim possibilitando você jogar com seus amigos que tenham o game em outras plataformas. O Cross-play poderá ser jogado com até 8 jogadores.

Você pode gostar: Ghost of Tsushima novo jogo exclusivo da Playstation; confira

A versão Mobile de Brawlhalla traz uma customização completa dentro do próprio jogo podendo ser alterado o tamanho dos botões, os formatos e até as cores.   

Em conclusão  quem fazer o pré-registro  ganhará uma skin exclusiva de lançamento, Lembrando que esta skin é por tempo limitado, então corra para conseguir a sua.

Talvez você goste: Free Fire lança concurso com prêmio de 25.000 diamantes; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui